CENTRO ADMINISTRATIVO FRIMESA COOPERATIVA CENTRAL

Um edifício com área de seis mil m² distribuídos em cinco andares é a nova sede administrativa da Frimesa em Medianeira/PR, com projeto de interiores assinado pelas Arquitetas Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas, da Leal Ribas.

 

As arquitetas valorizaram cada área, primando pelo conforto, funcionalidade e qualidade estética, traduzindo o dinamismo e a personalidade da empresa em cada linha. A estética é clean, sóbria e discreta, pedido do cliente para evidenciar a nova etapa da marca que é pautada na atualidade.

A estrutura administrativa da Frimesa em Medianeira, estava alocada em um edifício antigo que passou por ampliações e reformas com o passar dos anos, mas nunca havia recebido um projeto específico para comportar as necessidades da empresa. Agora, em 2017, a Frimesa completa 40 anos, com uma trajetória pautada no crescimento e modernização tecnológica de suas indústrias e produtos. O novo centro administrativo precisava transmitir essa essência de solidez e dinamismo. A partir disto surgiu a ideia de criar espaços contemporâneos, sóbrios e funcionais.

FOTOS Marcelo Stammer

1/29

LEAL RIBAS © 2018 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS